Vou te falar como é difícil e ao mesmo tempo fácil escrever os desejos que você tem para uma pessoa. Porque não existe nada mais clichê que "Feliz Aniversário", e então você precisa ser diferente, precisa inovar. E não te vem exatamente nada na cabeça, apenas o que você realmente quer falar. E quando essa pessoa é importante demais pra você e aí você não pode digitar qualquer coisa? Realmente, amiga, eu não posso te dizer qualquer coisa, eu não posso de escrever qualquer coisa. Seria injusto.
Uma pessoa como você merece somente as melhores coisas que esse mundo pode oferecer. São poucas, mas você merece cada pedacinho delas. Uma pessoa como você não merece um simples texto num blog, um recado numa rede social, ou uma mensagem no celular, no dia em que você precisa de algo mais.
Uma pessoa como você precisa de um abraço apertado, sem tapinha nas costas, de um beijo estalado na bochecha, de uma caixa enorme de presente, e de um bolo surpresa. Uma pessoa como você merece ter todos a sua volta num dia importante. Sem bajulação, sem puxar saco. Mas uma pessoa como você merece tudo que a maioria não é digna de receber.
Você merece amor de mãe, amor de saudade e de alergia. Você merece sorrir aos quatro ventos de tanta felicidade. Você merece tudo que te falta. É por isso, que como eu não posso te dar nada disso, a não ser o amor de saudade, eu vou te dizer cada palavrinha que eu desejo pra você. É clichê, mas é de coração.
Eu não desejo nada que você não possa ter.
Eu te desejo a felicidade que o mundo inteiro carrega e que ninguém recebe. Desejo que você consiga aproveitar cada minuto da sua vida com um sorriso aberto e que nada te impeça de crescer. D
esejo que o impossível seja apenas uma palavra e não um obstáculo, que os seus próprios desejos não sumam, que cresçam. Desejo que seus sonhos inteiros continuem sendo sonhados e na hora certa realizados.
Viver é melhor do que sonhar. Mas sonhar é sempre preciso pra viver. Desejo que eu nunca falhe, que eu sempre possa te ajudar, que nunca te deixe cair. Desejo ser forte pra te segurar, firme pra não chorar ao te consolar.
Desejo menos milhas de distância, desejo fotos tiradas, álbuns formados e sorrisos trocados. Desejo que a saudade só diminua e que a amizade só aumente. Desejo a você gata gota da minha felicidade ao ver você feliz.
"Quem tem um amigo, tem tudo." É o clichê mais lindo do mundo. É o clichê que me faz agradecer todos os dias por simplesmente ter uma amiga como você. Não entendo que pessoas com ligações tão fortes estejam tão distantes. Isso é de certa forma uma tortura. Mas, mais um desejo que eu tenho, é que o nosso abraço esteja cada vez mais próximo. E que a gente venha a se aproximar cada vez mais, que nunca falte amizade, carinho e sinceridade, que nunca sobre tristeza. Que a felicidade seja maior. Que a gente nunca falte uma pra outra e que seja sempre assim. Eu te desejo, minha amiga, tudo que você quer pra você. E num dia como esse não poder estar como você é tudo, menos feliz. E antes de dizer que eu amo você, eu tenho que te agradecer. Agradecer por ter aparecido e permanecido, agradecer por todas as palavras que já me disse e todos os risos que já me arrancou. Eu quero te agradecer e te dizer que distância nenhuma nesse mundo é maior que uma amizade verdadeira. Eu quero dizer que eu nunca vou sumir, sempre vou estar do outro lado da tela ou da linha telefônica falando tudo que você precisa ouvir.
E agora, fica com esse texto. É a única forma eterna de guardar o abraço apertado que estou te enviando. Quando chegar, não solte-o. Te amo e não é pouco.
Dani Fechine