25 novembro 2012

Para apreciar e amar nas horas vagas

"eu me chamo antônio"
Hoje eu vim apresentar pra vocês uma página magnífica. Há pouco tempo, olhando os BLOG's da vida, encontrei o de um cara, que suspeito se chamar Pedro Gabriel. A criatividade e a beleza de suas imagens e frases me encantaram, e não é pra menos que muitas delas já foram colocadas na página do Escrever Para Não Implodir.
São frases curtas que traduzem qualquer imagem. Muitas vezes eu encontrei ditados modificados que me fascinaram. Portanto, eu resolvi compartilhar com vocês uma das páginas que eu costumo visitar nas horas vagas. Estou sempre procurando ficar a par de todas as atualizações. É um trabalho super interessante e diferente. O cara escreve em guardanapos e assina como "eu me chamo antônio". Me encantei com as palavras. E pelo que conheço dos meus leitores, imagino que todos irão se apaixonar.
O link do blog (na verdade é um tumblr) é este -> http://eumechamoantonio.tumblr.com/
Ele também possui uma página no Facebook, para acessar basta clicar aqui.
Espero que gostem tanto quanto eu. Apreciem, vale a pena. Deixarei aqui algumas fotos deste trabalho que tanto me encantou.


Publicado por: Dani Fechine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Aproveita que a melhor parte é de graça e feita com mais amor do que cabe em mim." (Tati Bernardi)