09 outubro 2011

Um post especial - 3

Você nunca foi apenas um amigo pra mim, você sabe disso. Desde sempre eu tive um irmão ao meu lado, um irmão que nunca me abandonou. Costumo chamar essas pessoas abençoadas de 'anjo'. Meu anjo da guarda em carne e osso é você. E você realmente faz o seu papel. Anjo que some mas nunca sai do lado. Anjo que ora não desgruda, ora desaparece. Anjo que sabe me consolar, que já ouviu todas as minhas mágoas, todos os meus desesperos. Um anjo que já ouviu todas as minhas gargalhadas e já enxugou todas as minhas lágrimas. Anjo que nunca, nunquinha me pôs no chão, e se lá estive você me levantou. Costumo chamar essas pessoas de anjo, porque anjos são assim como você: eles surgem em momentos que achamos 'sem precisão' e de repente nunca precisamos de alguém como passamos a precisar desse jeito. Eu chamo de anjo quem nunca disse um não aos meus problemas e a quem nunca recusou a minha ajuda. Eu chamo de anjo quem se livra do orgulho e despeja todas as agonias. Eu te chamo de anjo porque na hora que eu mais precisei da luz Deus me mandou você. Chamo de anjo porque eu não pedi para que você estivesse sempre comigo, e sim porque eu fui presenteada. Não te chamo mais de amigo, nem de irmão. Você é meu anjo da guarda em carne e osso. Meu anjo que não tem cachinhos dourados, que não tem os olhos claros e tampouco brilha quando aparece. Eu tenho um anjo fosco, com luz interior. Eu tenho um anjo iluminado, da forma que deve ser. Eu tenho um anjo que passa meses sem aparecer, e de vez em quando ele ressurge e parece que nunca mais vai embora. Mas eu já me convenci que de você eu nunca vou esquecer e sempre vou precisar. Eu tenho uma coisa muito importante pra te dizer, meu 'anjo humano': Eu posso não ser um anjo, mas eu vou estar com você em todas as situações. Sei que é difícil falar isso, porque todos já devem ter te dito essa frase. Mas eu te faço uma promessa de nunca te abandonar. Eu te faço a promessa de sempre tentar te fazer sorrir ao derramar uma lágrima. E agora eu só tenho uma coisa pra terminar de fazer: Estou indo agradecer a Deus por ter um amigo-anjo como você. Estou indo agradecer pelo privilégio e pela graça que Ele me concedeu. Eu vou agradecer por ter tido alguém sempre ao meu lado, alguém que teve a inocência de me amparar. Eu estou a caminho de Deus para agradecer a sua presença na minha vida. E agora eu falo com Ele pra você também ouvir: "Obrigada Senhor, pelo presente gracioso que colocastes em minha vida, obrigada por eu ter um anjo e um anjo justamente do jeito que todos precisam. Eu prometo tentar ser da mesma forma. Amém."

Dani Fechine

Um comentário:

  1. Que lindo,meu anjo é você!E mais um booocaaado que nunca me diz não e não me deixa na mão!:)

    ResponderExcluir

"Aproveita que a melhor parte é de graça e feita com mais amor do que cabe em mim." (Tati Bernardi)