28 julho 2011

Uma vez na vida

 


Como quem não quer nada e como uma torcedora flamenguista entediada, deitei-me nas almofadas da minha sala e me coloquei a assistir o que mais pra frente seria um espetáculo, e não um jogo. Não só eu, mas também a maioria, estávamos convecidos de que o invicto deixaria de ser invicto naquele momento. E foi assim que pareceu ser nos primeiros "chatos" minutos do jogo. Chato entre aspas, porque REver um jogo de futebol brasileiro, com tudo que se tem direito não tem nada de chato. Deu até saudade de quando o meu país era o do futebol. E sem tirar o olho da TV eu vi Neymar fazer seu show, com aquele cabelo ridículo que me faz não gostar dele. Eu vi Neymar ser melhor do que qualquer profissional de longas datas, eu vi Ganso fazer passes excepcionais, vi Elano [por incrível que pareça] dar um passe que logo seria gol, e o vi entregando a bola pra torcida, outra vez. Eu vi o Flamengo perder os 3 pontos nos primeiros 25 minutos. Eu vi Deivid perder um gol feito, que até eu fazia e vi o Flamengo acordar de vez no final do primeiro tempo. Eu vi Neymar me fazer raiva com aquele gol 'foda', eu vi Ronaldinho relembar os velhos tempos de seleção, o vi fazendo o que muitos tentaram e só ele conseguiu. Cara, eu vi o twitter em pé de guerra a cada gol que era marcado. Eu vi os anti-flamenguistas vestejaram o 3x0 e vi também todos eles calarem a boca no final. Vi Ronaldinho empatar e decidir o jogo. Vi o juíz acabar com o espetáculo também. Vi um jogo limpo e não vi confusão. Sabe o que foi que eu vi ontem? Uma final no meio de um campeonato. Eu vi um jogo que nem tão cedo eu vou ver novamente. Eu vi gols de meninos e de homens. Eu ouvi fogos no final. E continuei sendo a mesma torcedora desnaturada.

Dani Fechine

Um comentário:

  1. Pedido atendido o/
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ficou massa galega desnaturada!
    bjo

    ResponderExcluir

"Aproveita que a melhor parte é de graça e feita com mais amor do que cabe em mim." (Tati Bernardi)