13 agosto 2011

Um bilhete pra você


"Quando o sol impedir sua visão, quando o mundo te disser 'não', olhe ao seu redor. Eu estarei com você, enfratarei a barreira que você tiver de enfrentar. Tentarei te fazer abrir os olhos diante da luz, e seguir caminhando na escuridão. O destino é mesmo muito perverso. Ele brinca com o nosso presente, e nos faz olhar pro passado. A gente ver quão boa são certas pessoas e quão grande é o coração. Queria sempre pessoas assim a minha volta. Pena que é quase uma espécie extinta da raça humana. Você é privilegiado por ser assim. Me disseram que há um tempo atrás a confiança era tudo. Na verdade, a confiança sempre foi tudo. O problema é que quando ela se acaba ou se perde, o tudo se quebra. E é bom saber que com todos os erros, pessoas olham pra você e se sentem seguras contando segredos e pedindo conselhos, despejando tudo como uma espécie de alívio. Olhe pro lado, eu estou aqui."
  
Dani Fechine


"Problemas vêm, soluções são prontamente encontradas e permanece o sentimento de que tudo sempre dá certo no final."

Um comentário:

"Aproveita que a melhor parte é de graça e feita com mais amor do que cabe em mim." (Tati Bernardi)