18 agosto 2011

Xarope Smelide





 Composição:
Deus -e tudo que Ele estiver presente
Sorriso -o máximo que puder/tiver
Abraço - um milhão de vezes
Lágrimas - até esvaziar o seu reservatório
Amigos -  infinito deles
Companhia - todas as horas
Filmes - os mais engraçados
E tudo aquilo abstrato que te faz bem.

Ação esperada do medicamento:
Smelide age no bloqueio da tristeza, mágoa, decepção, saudades [em alguns casos, apenas] e de tudo que te fez 'abaixar a cabeça diante das situações', causando a elIminação de pessoas e pensamentos que te causam algum mal estar, porém essas bactérias não são elminadas em imediato. Por isso, mesmo que alguns sintomas desapareçam, é necessário continuar a tomar o medicamente por toda a sua vida.

Cuidados de Armazenamento:
O medicamente deve ser mantido na temperatura que o seu corpo melhor se adaptar. Tudo estar para o seu bem estar. Proteger-se da luz ou se expor a ela será uma escolha sua. Não fará interferência no tratamento.

Prazo de Validade:
Sem prazo de validade.

Cuidados de administração:
O medicamente deve ser administrado antes de dormir, para ter sonhos melhores. Ao acordar, ingira 5ml para que seu dia te faça bem. Se achar que precisa estar ainda melhor, ingira mais 5ml. Mas não exagere. Tudo demais é veneno.

Reações adversas:
Informe ao seu médico o aparecimento de reações desagradáveis como: dores no abdômen, irritação nos olhos e ossos da face doloridos. A partir daí você exagerou na dose do medicamento.

TODO MEDICAMENTE DESSE NÍVEL DESSE SER MANTIDO PRÓXIMO DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.

Contra-indicações e precauções: Smelide não deve ser utilizado em pacientes que não queiram ingerir o remédio, pois talvez não terá muita serventia. Prematuros e recém-nascidos durante as primeiras 6 semanas não devem administrar o medicamento, por ainda não apresentar nenhum dos sintomas em questão. Suspenda o medicamente apenas com o consentimento do seu médico ou de um farmacêutico após sentir as reações expostas na bula.

Indicações: É indicado no tratamento após a perda de um ente querido, saudades de pessoas que estão longe, decepções amorosas e também entre amigos. Caso estude muito e não consiga atingir a média na escola, Smelide é um bom remédio para curar a raiva que terá do professor. É o medicamente usado quando o estresse (doença que explica qualquer dor, segundo um especialista) surgir.

Dani Fechine

Um comentário:

  1. Adorei esse post!!! Creio que esse "remédio" é o mais indicado para quem sofre com a doença do século: a depressão, segundo o médico pesquisador e Psicoterapeuta Augusto Cury.

    Algumas vezes senti tive a presença de alguns desses sintomas, agora já sei!

    Ah! doutora, é nescessário receita? ele deve ser gratuito, porém, apenas quem deseja de fato estará disposto a pagar o preço.

    Valeu

    ResponderExcluir

"Aproveita que a melhor parte é de graça e feita com mais amor do que cabe em mim." (Tati Bernardi)