05 setembro 2011

Um post especial - 2

Começo apenas agradecendo pela existência de cada um. Agradeço a Deus por ter, em individual, cada criatura dessa ao meu lado. Ninguém tem noção da importância dos amigos, até precisar deles, até precisar do ombro deles, das palavras deles, dos abraços deles e até mesmo de uma mão batendo no seu ombro e apenas dizendo 'tudo ficará bem'. Eles estão conosco nos momentos mais felizes das nossas vidas, nos fazem rir e quando precisamos nos dão a 'bronca' que merecemos. Mas são nos momentos de fraqueza, nos momentos difíceis e insolucionáveis que você acaba vendo quem realmente se importa com você. Você vai perceber quem, mesmo que só sentado ao lado, vai está com você para a vida toda. Enfim você percebe em quem pode confiar, em quem pode pedir ajuda e em quem você pode correr atrás, abraçar e debruçar a cabeça no ombro desabando em choro. Você percebe sim quem vai enxugar suas lágrimas, quem vai te apoiar e quem vai tentar de todas as formas arrancar um sorriso desse seu rosto tanto marcado de lágrimas. Você percebe a gentileza, você percebe a boa vontade que eles têm. Meu Deus, que corações enormes são esses? O que eu fiz pra merecer todos eles? Devo ter feito algo muito bom. Porque são anjos, são protetores, são meu '190', são meus ursinhos de pelúcia, são aquela almofada que enxuga minhas lágrimas antes de dormir. Meus amigos são minhas jóias, meus diamantes preciosos que eu morreria se apenas um fosse embora. São um porto seguro, são criaturas que eu peço para serem sempre protegidas, jamais incompreendidas. Eu tenho muita sorte de ter vocês. Eu tenho uma sorte tremenda de conhecer pessoas como vocês e de levar essas pessoas comigo sempre, jamais abandonar ou ser abandonada. Eu realmente sou privilegiada por ter sido presenteada com vocês. Mesmo longe, até em outros Estados, eu consigo ter um laço infinito e forte que vizinhos mesmo não têm. Eu só peço agora que eu consiga, um dia, retribuir cada palavra, cada sorriso e cada abraço que eu recebi dessas pessoas nos momentos que eu mais precisei. Eu só peço que nunca as tire de mim, que em hipótese alguma me deixe só, sem elas. Eu seria capaz de morrer se levassem embora todos os meus amigos. É uma fonte de refúgio em carne e osso, é um caminho certo a correr, é uma ajuda que sabemos que nunca irão nos negar. E hoje, agora, eu só tenho uma única coisa pra dizer a vocês que vai resumir tudo que eu tentei dizer, mas não consegui com perfeição:
 "O Woody tem sido meu amigo desde sempre, é corajoso como um cowboy deve ser, é gentil, inteligente, mas o que faz o Woody especial, é que ele nunca desiste de você. Nunca. Ele vai estar contigo pro que der e vier." Toy Story 3


Dani Fechine

2 comentários:

  1. Hoje é o tipo de dia ESTOU SENSÍVEL. E esse texto é do tipo que leio concordo em cada palavra e cada vírgula. Me emociono e não consigo dizer nada (que se expresse melhor que as lágrimas ou um sorriso ao menos)

    ResponderExcluir
  2. Que liiindo, Dani! Não me canso de ler seus textos! Amo você, amiga *-*

    ResponderExcluir

"Aproveita que a melhor parte é de graça e feita com mais amor do que cabe em mim." (Tati Bernardi)