18 setembro 2011

Vai ter o que?

Vai ter o que? Se tiver paz eu vou, amor, amor, amor. Se não tiver você eu entro, se você chegar eu fico pra mostrar como eu já não me importo com sua presença. Se tiver sorrisos eu não penso duas vezes "é de que horas mesmo?". Se tiver sinceridade, eu levo a minha também. Levo a ironia, se realmente for necessário. Se tiver abraços eu vou com uma bolsa cheia deles, pra ter aconchego pra cada um, e pra não faltar amor, eu misturo um pouco de amizade dentro deles. Se tiver, nem que seja um pouquinho só, de alegria, eu irei. Todos juntos transforemos as caras tristes que houver em palhaços reais. Olhe, se tiver paciência, eu posso ser a primeira a ser chamada? Se tiver estresse, pode me chamar também. Eu vou na onda. Se tiver carinho, coloca Legião ou Nando Reis pra tocar bem alto, pra entrar no clima da carência. Estou pronta pra ir.Vou logo avisando que se tiver inimizade me retire da listinha de convidados. Quero ambientes vivos pra mim, não quero nada, nadinha, que me coloque no chão. Já estive lá uma vez, e Meu Deus, é um lugar terrível: plano, seco e sem vocês, sem meus anjos. Por isso, deixo a minha sugestão na caixinha: Se tiver inimizade cancele, seja lá o que for que esteja sendo organizado, cancele. Se não tiver compaixão também, nem pense em pensar em convidar alguém. Se tiver sentimentos de raiva, pena, decepção, desprezo, não me chame. Já estou tentando me livrar dos meus. Se não tiver certeza, me esqueça. Já basta eu e minhas dúvidas. Se tiver bobagem pra conversar, eu vou. Que tenha virtude e sabedoria, e eu sei que se tiver vocês, isso não faltará. Se tiver simpatia eu vou, pra pegar um pouquinho pra mim. Se tiver apreço me chame, por favor. "Só porque tenho por 'eles' um apreço imenso." Se tiver inocência, eu vou, se não tiver eu também vou. Se tiver humildade, terei certeza que estarei ao lado de vocês. Mas no final de tudo, o que importa mesmo é que se tiver vocês, todos vocês, eu vou. Vou e terei a certeza de que todos esse sentimentos maravilhosos estarão presentes.

Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz. Se não tiver, a gente inventa. (Caio F.)

Dani Fechine

2 comentários:

  1. E a vida existe. E também é bonita. E se renova. Tem lados de luz.

    ResponderExcluir
  2. AAAMEEEEI ESSE TEXTO SUPER POOOWEER *-*
    eer @giruuts

    ResponderExcluir

"Aproveita que a melhor parte é de graça e feita com mais amor do que cabe em mim." (Tati Bernardi)