08 novembro 2011

07/11/11

Amigos Pela Fé

Quem me dará um ombro amigo
quando eu precisar?
E se eu cair, se eu vacilar,
quem vai me levantar?
Sou eu, quem vai ouvir você
quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser
o melhor amigo que eu pudesse ter
Amigos, pra sempre
Dois Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser
Quem é que vai me acolher,
na minha indecisão
Se eu me perder pelo caminho
quem me dará a mão
Foi Deus, quem consagrou você e eu
para sermos bons amigos, num só coração
Por isso eu estarei aqui
quando tudo parecer sem solução
Peço a Deus que te guarde
(que te guarde, abençoe e mostre a sua face)
E te dê a s
ua Paz.
__
Dani, hoje é seu aniversário e por isso faça um desejo, acredite num sonho, abrace o mundo e comemore sua existência. Porque o fato de você existir minha amiga, é realmente algo que deve ser comemorado. Comemore a maravilha de ser você, tire os seus sonhos de dentro do armário e repare como o tempo faz mágica. Pense nos velhos tempos e vire uma página da vida. Hoje é seu dia, tome alegria, brinque à vontade, o que vale é a felicidade. A vida é bela e podes torná-la linda com o teu modo de ser. Muitas felicidades, alegrias, saúde e muitos, muitos anos de vida. Que Deus te acompanhe sempre e ilumine teus caminhos. Saiba que você é especial demais 1para nós e por isso queríamos te dizer essas 6 coisas:

Sonhe! Sonhe o máximo que puder!
"Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém."
Ame! Ame o máximo que puder!
"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar na verdade não há."
Nunca, nunca esqueça de quem gosta de ti!
"É tão bom ter alguém pra te ouvir, é tão bom ter alguém que se interesse, que saiba te entender."
Apegue-se sempre a aquilo que te faz feliz, mas se um dia ficar triste, lembre:
"Cada lágrima que cai, fortace-nos mais, sempre seremos teus amigos."
Sorria, sorria sempre, afinal:
"A vida é bonita, é bonita e é bonita."
Nós te amamos, Daniella!
Feliz Aniversário!
__

Amigo Estou aqui - Toy Story


Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Se a fase é ruim
E são tantos problemas que não tem fim
Não se esqueça que ouviu de mim
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Os seus problemas são meus também
E isso eu faço por você e mais ninguém
O que eu quero é ver o seu bem
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Os outros podem ser até bem melhores do que eu
Bons brinquedos são
Porém, amigo seu é coisa séria
Pois é opção do coração (viu?)
O tempo vai passar
Os anos vão confirmar
Às três palavras que eu proferi
Amigo estou aqui

Amigo estou aqui
Amigo estou aqui

OBRIGADA, IRMANDADE!

Um comentário:

"Aproveita que a melhor parte é de graça e feita com mais amor do que cabe em mim." (Tati Bernardi)