07 novembro 2011

Um presente pra você!


Eu sei que você deve está sem entender o porquê de hoje não ser você publicando mais um de seus textos incríveis. E aqueles que achavam que iriam ganhar mais um presente ao vir aqui e ler. Mas assim como vocês que tanto gostam dos textos da Ana Daniella Fechine Leite eu acho que o presente hoje deve ser para ela, concordam? Então, foi aí que tive a idéia de vir aqui publicar algo para você, da mesma forma que você faz. Sei que não é como os seus, mas foi de todo coração... E agora chega de enrolação!
Amiga, te desejo o melhor hoje e sempre, que Deus te livre de todo mal que possa existir, muita saúde,, amor e todas essas coisas boas que te dizem. Que você nunca se esqueça da grande pessoa que você é, e se por acaso isso acontecer não se esqueça que pode me chamar e eu farei te lembrar. A ‘distância’ é um fator que impede de te ver e hoje em especial de desejar tudo isso pessoalmente, mas em relação a nossa amizade sei que ela não afeta. Obrigado por tudo, TE AMO!
Como diz Bruno Gouveia, “É impossível esquecer você...”
Como canta a Nação Flamenguista, “Onde estiver, estarei...”
Como diz a Tati Bernardi, "Vence quem passa por essa vida rindo. E se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, dane-se."
Como eu digo, AMIZADE É SER FERA!
                                                   
                                            Por, Eliza Montenegro.

Um comentário:

"Aproveita que a melhor parte é de graça e feita com mais amor do que cabe em mim." (Tati Bernardi)