06 março 2011

Cheguei



Nenhum de vocês virá aqui pra ler o que esperam. Não sou nenhuma escritora, tampouco uma blogueira de sucesso. Vocês virão aqui para ler algumas palavras soltas e embaralhadas, sem muito nexo algumas vezes, mas sempre com algum sentimento escondido entre elas, sempre com um fundo de verdade. Lerão histórias, e sabe-se lá se são verídicas. Vocês talvez lerão algo que já passaram ou que se indentifiquem. Ou talvez não lerão nada. Só aparecerão aqui pra ver como está o blog dessa menina que não tem muito o que fazer, além de estudar. Alguns não terão nem paciência de ler tudo, e vão parar na metade, ou quem sabe na primeira frase. Mas já dizia Clarice, a gente escreve pra salvar a vida de alguém, e na maioria das vezes é a nossa própria vida. Então, eu estou aqui por mim. Mas claro, espero que se divirtam. Ou pelo menos que gostem. Se isso não der muito certo, eu desisto e volto pro meu querido e amado fotolog. Hoje o texto é esse. Esse chato mesmo que vocês estão lendo. Mas vai ver que no fundo tem algo de bom, sei la. Você só entrará aqui para ler alguns textos, algumas verdades também. E quer saber? Pare de ler essa "introdução" ridícula que só faz enrolar, e espere por um texto que se prese. "Aproveita que a melhor parte é de graça e feita com mais amor do que cabe em mim.(Tati Bernardi)"
É o início. Somente.

Um comentário:

  1. O que é isso?
    Admiro tu escrevendo. Admiro mesmo. Já sei que esses textos serão daqueles que dá uma boa sensação em ir ler. Ou daqueles que você se identifica (como dissestes). Daquelas boas palavras de ouvir.
    Que tendo sentido, ou não,são válidas. Válidas à alguém, a algo...
    Mesmo que o autor seja o alguém. (como disse Clarice)
    Escrever é incrivelmente bom, tanto pra si mesmo quanto para alguém que precisa de palavras (boas palavras) e não as tem.
    Enfim, é isso aí!

    ResponderExcluir

"Aproveita que a melhor parte é de graça e feita com mais amor do que cabe em mim." (Tati Bernardi)