10 março 2011

Promete de coração?

A verdade é que eu queria que aquele abraço nunca acabasse. Eu me senti protegida durante todos aqueles segundos. Eu não queria que a noite terminasse, nem que eu chegasse em casa. Eu iria estar sozinha, outra vez. Eu não queria dizer "até logo". Não queria te dar boa noite. Eu queria ter a certeza de que no outro dia eu iria te ver de novo, eu iria te abraçar mais uma vez e iria terminar a noite sozinha novamente. Mas eu ia te ver. Eu quis isso durante muito tempo, e não deixo de querer. Acho que eu preciso de você. E pior, preciso muito mais do que você precisa de mim. Preciso que você não suma nunca e que também não vá embora. Amanhece na segunda e eu durmo cedo na intenção de chegar logo o dia de te ver. E eu tenho medo de imprevistos. Tenho medo do que pode acontecer e a gente não se ver. Eu tenho medo de passar duas semanas sem olhar muito bem para o seu rosto. Medo de você não sentir minha falta e de não me ligar pra saber como eu estou. A verdade é que eu odeio não saber como você está. Eu odeio não saber do que você anda fazendo. É porque é muito bom pegar na sua mão e sair andando por ai sem ligar pra quem está a nossa volta. Sem ligar pro que vamos fazer ou a que filme vamos assistir. É como se nesse momento estivéssemos interligados: toda a minha energia e amor passa pra você e virse versa. Que pena que isso não acontece... que injusto! E quando dizem que quem está apaixonado é 'idiota' não metem. Acho que a vontade de compartilhar o bem é tão maior que a gente nem percebe tanto assim quão bobo estamos sendo. Então me promete que também será um idiota, e que sempre que eu olhar para o lado eu vou te ver sorrindo pra mim com a mão estendida pra que eu segure firme e você me guie pra a sua felicidade? Promete que vai me abraçar sempre que eu estiver insegura e vai nos proteger de tudo que um dia possa nos derrubar? Promete que vai me dizer sempre 'até logo' e nunca 'adeus'? 
Promete de coração, mais uma vez, que nunca vai embora da minha vida?

Dani Fechine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Aproveita que a melhor parte é de graça e feita com mais amor do que cabe em mim." (Tati Bernardi)